PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 16 de março de 2011

Jay-Z pode ser o culpado pelo atraso do disco do U2

Jay-Z afirmou numa entrevista que suspeita ter pressionado Bono à continuar trabalhando no próximo disco do U2.
Conta o rapper e empresário norte-americano, que já abriu concertos do U2 na Oceania: "Uma noite encontrei o Bono e ele me disse que tinha lido uma entrevista que eu dei. O jornalista perguntou-me o que eu achava do disco do U2 [ No Line On The Horizon ], que tinha acabado de sair, e eu disse qualquer coisa sobre a pressão que um grupo daqueles deve sentir só para estar à altura dos seus parâmetros".
"O Bono disse que aquela citação o tinha afetado muito e que tinha decidido voltar para o estúdio, embora o álbum estivesse quase pronto, para continuar a trabalhar nele até ficar o melhor possível. Fiquei admirado por, nesta altura da sua carreira, ele ainda se sentir tão ansioso com o trabalho", explicou Jay-Z ao jornal The Sun.
'Songs Of Ascent' , título avançado para o álbum do U2, continua sem data de lançamento. Recentemente, o site da Amazon alemã chegou a cravar a data de 27 de maio para o lançamento de um novo disco dos irlandeses, mas a informação foi retirada.

BLITZ
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...