PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 1 de maio de 2011

'Torturando' Larry Mullen com um microfone, uma canção tradicional irlandesa e 50 mil pessoas assistindo

BONO: Como você pode reclamar de ficar desconfortável com a atenção do público e depois passar o resto da sua vida em uma banda de rock? Tem algumas coisas sobre o meu baterista que eu não consigo entender. O Larry tinha até um pequeno solo durante os shows da ZooTV em lugares abertos e eu não estou falando de apenas um pequeno solo de bateria. Esse é um cara que poderia cantar à capella ´Dirty Old Town` e outras músicas irlandesas sobre bebidas, noite após noite em frente à uma platéia de 50.000 pessoas, e depois te falar que ele não gosta de ser o centro das atenções.

LARRY: Isso era horrível. O Bono tinha que fazer uma troca de roupa. E a questão era, ‘O que nós vamos fazer?’, eu disse,

´Eu não sei. Por que vocês estão olhando pra mim?`
O Bono disse: ´Bom, alguém tem que fazer alguma coisa.
Que tal você ir pra frente e cantar uma música irlandesa tradicional?`
´Eu não posso fazer isso!` ´Vamos, pelo menos tente.`
´De jeito nenhum!`

O Bono disse, ‘Olhe, eu estou preso, não tem mais nada que a gente possa fazer. Isso vai me ajudar’.
Eu fiz isso por ele porque ele já tinha feito tanta coisa, que era o mínimo que eu podia fazer pra ajudar ele. Isso foi torturante. Esse é um pedaço particular da turnê que eu faço questão de não me lembrar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...