PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hollie: a origem da espécie

A canção “Original Of The Species” é um poema musicado sobre pais não dispostos a deixar seus filhos crescerem. Também pode ser interpretada de outra maneira: uma estridente canção de amor não correspondido.
Bono escreveu a letra para sua afilhada Hollie, a filha mais velha de Edge.

Hollie é fruto do casamento de Edge com sua primeira mulher, Aislinn O'Sullivan.
Ela nasceu enquanto o U2 preparava o lançamento do álbum 'The Unforgettable Fire', e o título da canção '4th Of July' é outra homenagem para Hollie, comemorando a data de seu nascimento em 1984.
Em 12 de maio de 1987, o U2 tocou em New Jersey, e Bono anunciou que Hollie estava presente, sendo aquele o primeiro show do U2 de sua vida.
Edge falou sobre o nascimento de Hollie na biografia U2 BY U2:

'Hollie nasceu durante a fase de criação do 'The Unforgettable Fire'. Assistir ao parto foi uma experiência fabulosa e profunda: ver uma vida nova, sangue do meu sangue, vir ao mundo, mas foi milagroso e assustador ao mesmo tempo. Lembro de rezar para que eu e a Aislinn fossemos bons pais. Foram também tempos estranhos. Sentia-me muito sozinho, não porque os outros quisessem que eu me sentisse assim, mas porque não faziam idéia daquilo que eu estava passando. Em vez de tentar explicar, tentei lidar com meus sentimentos sem incomodar ninguém, porque, de qualquer forma, eles não iriam me compreender. Foi muito difícil.'
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...