PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A Celebration - Tradução

"A Celebration" é uma canção Lado A do U2. Foi lançada como single em 1 de março de 1982, entre os álbuns October e War.


Shake, shake
Estremeça! Estremeça!

Go go
Vá vá

I believe in a celebration
Eu acredito em uma celebração

I believe it set me free
Eu acredito que irá me libertar

I believe you can loose these chains
Eu creio que você pode perder estas correntes

I believe you can dance with me, dance with me
Eu acredito que você pode dançar comigo, dance comigo

Shake! Shake!
Estremeça! Estremeça!

Shake! Shake!
Estremeça! Estremeça!

I believe in the Third World War
Eu acredito na Terceira Guerra Mundial

I believe in the atomic bomb
Eu acredito na bomba atômica

I believe in the powers that be
Eu acredito nos poderes que seja

But they won't overpower me
Mas eles não me dominarão

And you can go there too
E você pode ir lá também

And you can go, go, go, go!
E você pode ir, vá, vá, vá!

Shake! Shake!
Estremeça! Estremeça!

Shake! Shake!
Estremeça! Estremeça!

We can't stop the tide and everything goes round and round
Nós não podemos parar a maré e tudo vai girando e girando

And we don't have the time to watch the world go tumbling down
E nos não temos tempo para assistir o mundo passar a desmoronar

Go go
Vá vá

I believe in the bells of Christchurch
Eu acredito nos sinos da Igreja de Cristo

Ringing for this land
Soando para esta terra

I believe in the cells of MountJoy
Eu acredito nas celas de MountJoy

Does an honest man
Existe um homem honesto

And you can go there too
E você pode ir lá também

And you can go, go, go, go
E você pode ir, vá, vá, vá!

I believe in the walls of Jericho
Eu acredito nos muros de Jericó

I believe they're coming down
Eu acredito que eles estão vindo abaixo

I believe in this city's children
Eu acredito nas crianças desta cidade

I believe the trumpet's sound
Eu acredito no som do trompete

And you can go there too
E você pode ir lá também

And you can go, go, go, go
E você pode ir, vá, vá, vá!

I believe in what I'm doing
Eu acredito no que estou fazendo

What am I doing here?
O que estou fazendo aqui?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...