PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"O lado alegre do U2 que você dificilmente vê"

The Edge, na biografia U2 BY U2, declarou: "a canção ‘Wild Honey’ encerra o álbum 'All That You Can't Leave Behind', de certa forma, antes da escuridão de ‘Peace On Earth’. Talvez isso tenha sido um julgamento errado. Eu sempre achei ela um pouco ‘Ob-La-Di, Ob-La-Da’".
Adam Clayton disse que houve muito debate sobre se a música deveria ou não ser incluída. "Isso era um pouco divertido e fútil, o que é uma coisa pela qual o U2 nunca tinha sido notado".
"O Brian Eno amou isso, ele achou que soava como uma música do Van Morrison. Eu realmente à queria no álbum, porque era divertida e quebrava o clima. Chame isso de um sorvete de frutas entre os pratos. Eu não tenho certeza se o Larry sentiu da mesma forma", declarou Bono.
"Esse é um lado alegre do U2 que você dificilmente vê. Mas não era uma das minhas favoritas", concluiu Larry Mullen.
A canção foi tocada pouquíssimas vezes ao vivo, somente na turnê Elevation, em 2001.
Esta performance eletro- acústica é do show de East Rutherford. e traz Danny Lanois na guitarra. Bono erra a letra, que está em um papel perto do seu pé:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...