PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 30 de outubro de 2011

Adam e Larry odiaram morar com Bono em Los Angeles na década de 80

Os membros do U2 disseram ter sido muito difícil dividir uma casa com Bono, no final da década de 1980, segundo o site Contacmusic.
Larry Mullen Jr. e Adam Clayton dividiram uma casa com Bono em Los Angeles no ano de 1987 e, apesar de terem se divertido nos Estados Unidos, disseram que a convivência foi tensa, na maior parte do tempo.
"Era uma casa de loucos. E acho que foi Bono quem nos deixou malucos. Foi muito difícil morar com ele. Era uma casa que seria demolida. Cada um de nós tinha um quarto e nos reuníamos na sala. Era praticamente uma república. Bono encontrava coisas para fazer tarde da noite. E não saía das festas."
O guitarrista da banda, The Edge, optou por não viver com os colegas de banda e ficou aliviado por ter se refugiado longe do grupo onde pudesse trabalhar.
"Foi uma época estranha para mim, as coisas não estavam bem em casa. E no fim da rua, os outros... Eles estavam realmente se divertindo por estar em uma banda de rock que, além de tudo, fazia muito sucesso. Era como se estivessem em uma loja de doces. Muitas festas, um momento de entrega aos prazeres. Mas para mim foi mais um refúgio. Eu me joguei no trabalho."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...