PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 26 de novembro de 2011

Robin Williams diz que costuma ser confundido com Bono

O ator Robin Williams disse, em entrevista ao site Bang Showbiz, que costuma ser confundido com Bono, do U2.
"Uma vez um cara me perguntou em Paris: 'você é o Bono?'. Então eu respondi: 'não, não, você é Robert Windsor'", contou o ator.
"Eu só sou confundido com o Bono por gente que está muito bêbada. Acho que, quando eu coloco óculos escuros, fico um pouco parecido", brincou o ator, que afirmou ainda não conseguir imitar o sotaque irlandês do "sósia". "O sotaque é uma coisa que eu não consigo pegar. Eu começo a fazer e daqui a pouco desaparece. Eu sempre acabo falando parecido com um escocês".

Do site: www.d24am.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...