PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

“Se você faz alguma coisa tão grande quanto isso, nós teremos que fazer ainda melhor"

Durante a turnê ZOOTV, Bill Flanagan se encontrou com Mick Jagger, que disse: "Todas estas novas bandas que tentam soar como os velhos Stones, até se vestem como os velhos Stones". Ele claramente se referiu ao Black Crowes. Mas ele disse que pelo menos o U2 estava fazendo algo novo. Ele gostou muito de 'Achtung
Baby', e apesar de naquele momento não ter visto a ZOOTV, baseando-se em todas as
descrições, disse que aquela é uma banda que não estava simplesmente olhando para trás para o que alguém fez há vinte anos.
Bill então disse: "Na verdade, eu estava bebendo uns copos com um dos caras do U2
e, ele estava comparando a posição do U2 hoje com a dos Stones há vinte
anos."
"Isto é mesmo estranho." Jagger ri. "Eu sei que isto foi dito depois de
muitas tequilas ou algo parecido, mas isto é bastante peculiar. As coisas
eram tão diferentes naquela época, com aqueles minúsculos amplificadores e
outras coisas. Não havia nada parecido com o que fizemos em 1972. Apesar de
eu nunca ter realmente visto a turnê ZOOTV, ela não é nada parecida com
qualquer coisa que tenha vindo antes, o que é bom. Não é 1972, é 1992 e eu
gostaria que as pessoas se dessem conta disto. Eu não lembro de alguma vez
ter dito, 'Eu me sinto como Buddy Holly!'".

NOTA: Mick Jagger, após estas declarações, finalmente assistiu à um show da turnê, e disse para Paul McGuinness: “Se você faz alguma coisa tão grande quanto isso, nós teremos que fazer ainda melhor".

Do livro: U2 At The End Of The World

Tradução: Forum UV Brasil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...