PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Bono nega que tenha se tornado bilionário por causa do Facebook

Em entrevista a MSNBC, Bono negou que tenha ultrapassado Paul McCartney e se tornado o músico mais rico do mundo.
O site da Nasdaq declarou na manhã desta sexta, 18, que com o início da oferta pública de ações do Facebook na bolsa de valores, o líder do U2 teria se tornado bilionário. Isso porque a empresa dele, a Elevation Partners, é dona de 2,3% das ações da rede social.
Porém, Bono negou que sua parcela agora esteja valendo US$ 1,5 bilhão. “Ao contrário do que foi noticiado, eu não sou um bilionário e nem vou ser mais rico do que qualquer Beatle – e não somente no que diz respeito a dinheiro, aliás, os Beatles são intocáveis –, essas notícias sobre ser bilionário são uma piada. Na Elevation, nós investimos dinheiro de outras pessoas – doações, fundos de pensão. Claro que somos pagos para isso. Mas sabe, eu me sentia rico quando tinha 20 anos e minha esposa estava pagando minhas contas. Só de estar em uma banda eu já sempre me senti abençoado. Eu me interessei por tecnologia porque eu sou um artista… a tecnologia é algo enorme, eu queria aprender a respeito. As pessoas podem dizer que isso é esquisito, mas eu acho que é estranho os artistas não estarem interessados no mundo em volta deles. Estou sempre buscando isso. O Facebook é um time incrível e brilhante, é uma tecnologia que une as pessoas.”


Do site: Rolling Stone
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...