PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 2 de junho de 2012

Segundo Bono, sessões de estúdio do novo álbum do U2 são as melhores desde 1979

Bono fez uma aparição surpresa durante o aniversário especial de 50 anos do programa The Late Late Show, da emissora RTE da Irlanda, e aproveitou para fazer alguns comentários interessantes sobre o progresso do novo álbum do U2:
"Procurando pela música pop perfeita. Edge está na negação de sua genialidade. Eu sou um pouco ciente da minha. Larry é suspeito de ambos e Adam vê mérito em ambos. Eles são inacreditáveis. Eles realmente querem isso, embora eu tenha que dizer. Como uma banda não há senso de direito. Eu acho que eles estão muito conscientes de que o U2 pode fazer algo muito especial para ter uma razão de existir agora, então é o que estamos fazendo. Estamos compondo - você sabe o processo. Mas é isso - eles são homens incríveis. Eles são realmente extraordinários. Eles realmente, realmente querem isso.
Não haverá um álbum do U2 a não ser que seja algo realmente especial. Você deve ir àquele lugar. Você tem que cavar um poço profundo e ver o que você pode puxar para cima. Nós já passamos por muitas músicas e há coisas muito boas. Eu diria que nós tivémos as três melhores semanas no estúdio desde 1979. Três semanas é tudo o que deve tomar..."
Mais tarde na entrevista, Bono disse que sabe que o U2 tem uma boa música "porque a banda irá parar de discutir."
Do site: www.atu2.com
Tradução: www.u2br.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...