PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Will.i.am diz que ficou nervoso ao co-produzir uma das músicas do U2

“O músico e produtor do Black Eyed Peas disse que sua música “I Gotta Feeling” pegou emprestada a melodia de uma música do U2, “I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight“, mas ‘pegando emprestado’ de um modo indireto.
Will admite que trabalhar com o U2, por ser uma banda ícone no rock mundial, o deixou um pouco agitado. “Não há nada igual. Eu gravei durante um mês com o U2. Mesmo eu tendo trabalhado com o Michael Jackson, a “U2-nialidade” deles me intimidaram – Eu não sabia como sugerir uma música a eles à partir do zero. Então eu co-produzi “I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight” e deixei “I Gotta Feeling” pra gente (Black Eyed Peas).”

NME Magazine / RTE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...