PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Do diário de Brian Eno: "Tenterhook", o mix inicial de "Miss Sarajevo"

De 'A Year With Swollen Appendices', de 1995. No livro, há duas menções de "Tenterhook" ("Is there a time..."). A definição de Brian Eno para a canção que estava nascendo é: "o concurso de beleza Miss Sarajevo."

24 de maio: Um dia de muito trabalho. Estamos trabalhando numa canção chamada "Tenterhook".

27 de maio: Essa foi uma noite interessante. Voltei de uma festa, que foi muito agradável - um sentimento terno, mas muita risada também. Edge, Bono e eu conversamos sobre a nossa relação (bastante longa) até agora, e como nós meio que esquecemos de dizer um ao outro o quanto nós todos curtimos esta jornada. Bono disse que eles aprenderam muito comigo, mas eu disse que achava que eu tinha feito melhor fora do negócio, sendo capaz de vê-los trabalhando e lidando um com o outro. The Edge depois colocou o braço em volta de mim e disse: "Brian, você tem um espírito jovem. Eu sempre gosto de te ver e aguardamos sempre as suas visitas. Você é um homem muito doce." Eu fiquei muito emocionado com isso. Eu acho que eu realmente não esperava ser querido.
Dormi, não por muito tempo, e depois nadei uns metros. No estúdio sentindo como geléia quente, fiz uma mixagem de "Tenterhook" ("Is there a time..."). E então voltei para Killiney com Adam, apreciando o passeio com ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...