PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Os planos de Larry Mullen em gravar um disco country fora do U2

Perguntado na Revista Musician em 1987, sobre os planos de gravar um disco country fora do U2, Larry Mullen respondeu: "Eu planejo isto faz um longo tempo, mas eu ainda não tenho nada sobre isso. Quando a turnê de The Joshua Tree terminar, eu vou pegar sério.
Então a revista diz à Larry: "Maria McKee disse que você tem uma grande voz para isso". E o baterista do U2 responde: "Bem, isso é verdade [neste momento, gargalhadas de Bono, Edge e Adam]. Você acha que Robbie Robertson é subestimado!"
Bono então coloca fogo na conversa, pedindo para Larry cantar uma canção. Larry diz: "Eu disse para Maria que se eu conseguir gravar este disco country, eu gostaria que ela me ajudasse à cantar, e talvez escrevesse algumas músicas. Infelizmente, eu não posso tocar guitarra, e quando eu comecei a aprender, eu fiz algo para a minha mão e eu não poderia colocá-la em volta do pescoço. Esses caras pensam que eu não me incomodei em tentar [risos], mas é completamente mentira, e eu vou aprender a tocar. Meu interesse inicial começou quando eu conheci Johnny Cash através de Bono, e ele estava sempre falando sobre o álbum At Folsom Prison. Em seguida, me tornei amigo de um cara que me emprestou todos os seus discos de country. Eu sempre conheci as músicas de Patsy Clime , embora eu nunca entendi, mas agora eu estou ouvindo Johnny Cash, e as pessoas mais jovens, como Steve Earle e Dwight Yoakam, e especialmente The Judds."
Bono então não perdoa e diz: "Larry recebe cartas de amor do The Judds!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...