PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

The Edge comenta sobre o surgimento da trilha sonora de 'Captive'

The Edge - Revista Musician, 1986: "Aluguei um apartamento em Londres durante seis semanas no verão passado quando o U2 estava sem turnê, então eu estava compondo e tive uma idéia que seria boa como trilha sonora. Eu tinha uma afinação de guitarra particular comigo, um Washburn colocado através de um Rockman [Scholz] e alguns atrasos, o único equipamento que eu poderia trazer de Dublin. Quando cheguei em casa, passei alguns dias no estúdio para gravá-las da forma mais convencional, e fiquei com cerca de cinco peças, das quais duas foram usadas no filme.

No início pensei em todos os meus diretores favoritos americanos e tentei chamá-los por telefone, mas a maioria dos diretores de cinema parecem ser ainda mais protegidos do que estrelas de rock ' n' roll. Então eu decidi tentar alguns inglês, e com um golpe de sorte consegui através de David Puttnam, que me colocou em contato com o produtor Don Boyd e o diretor Paul Mayer-Berg, que estavam trabalhando em um filme chamado 'Captive'. Eu fui para assistí-lo em Paris, e pensei que o aspecto geral do filme foi de um incrivel alto padrão, tendo em conta o orçamento comparativamente reduzido. Parecia certo para a direção que a minha música estava tomando, então eu me comprometi nesta base. Então eu percebi que trabalhar sobre meu próprio trabalho pode ser um pouco insatisfatório, então resolvi convidar um amigo, Michael Brook, para colaborar comigo.

Quanto à trilha sonora, a maioria da escrita era minha, mas o resto foi colaborativo."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...