PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O desentendimento entre Bono e Macphisto

Em seu discurso em Sydney no ano de 1993 durante a ZooTV, MacPhisto prometeu estar sempre conosco - e ele, de fato, sobreviveu à turnê.
Algum tempo depois, quando a ZooTV chegou ao fim, Bono e seu alter-ego demoníaco aparentemente tiveram um desentendimento. Bono foi entrevistado na premiação da Revista Q em 09 de novembro de 1994, com a transcrição publicada na edição 100 da revista. Ele incluiu o seguinte diálogo:

Q: MacPhisto foi embora?
Bono: Ele foi para a cama, cobriu a cabeça e não se levantará até segunda-feira.
Q: Onde ele mora?
Bono: Eu não quero saber de mais nada. Eu falei isso para ele. Perguntaram à ele se ele queria estrelar o filme do Batman, que achei que foi uma idéia muito boa.

Tempo depois, Bono e MacPhisto conseguiram resolver suas diferenças. Quando perguntado novamente sobre Mac em março de 1996, Bono disse à revista Juice:

"O palco é um sapato plataforma, afinal. Tudo que faz é nos fazer parecer maiores. Eu acho que vestir-se como o diabo era grandioso, e eu apreciei cada minuto disto. Na verdade, eu sinto falta do velho pássaro..."

www.canadanne.co.uk/macphisto/offstage.html#afterzoo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...