PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A humildade de Bono com os integrantes do The Damned

Dave Pennefather foi gerente geral da MCA Ireland e Mother Records: "Uma vez, quando eu tinha apenas começado com a MCA, o The Damned veio para tocar no Top Hat em Dun Laoghaire em 1986. The Damned é uma banda britânica de punk rock e rock gótico formada em Londres em 1976. Estava cheio e os integrantes da banda viram Bono sentado em uma mesa no canto. Então eles disseram que realmente gostariam de ir até ele e dizer 'olá', e perguntaram seu eu poderia ajudar nisto. Eu disse que iria dar esta chance, e eu fui em frente e me apresentei à Bono e expliquei por que eu estava lá. Ele ouviu pacientemente e então ele disse: "Não". Eu quase morri. Fui confrontado com ter que voltar até o Damned e dizer-lhes o que tinha acontecido. Então Bono disse: "Eu vou até a mesa para dizer-lhes 'oi'. Se eles são os visitantes na minha cidade, então eu devo ir até eles e cumprimentar."
Foi uma atitude linda de Bono."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...