PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 25 de novembro de 2012

Bono preferiu fazer uma refeição, do que ir receber disco de ouro pelas vendas de 'October'

Neil Storey: assessor e ex-chefe da Island Records 'Press. Ele se recorda de Bono como um dos únicos artistas importantes com quem ele já desenvolveu uma amizade duradoura: "Eu não acho Bono diferente de você ou de mim, além do fato de que ele é o frontman de uma banda de rock ' n' roll. O cara real é quente, amoroso, carinhoso, compartilha e é um dos caras mais engraçados que eu já conheci. Ele é um grande imitador, anfitrião e um cara fora de série. Há um lado muito particular dele, que quando você descobre o calor e o carinho, partilha o ser humano."
"Eles sabiam o que queriam desde o primeiro dia, embora as armadilhas nunca foram tão importantes. Quando saiu o álbum October, foi direto para o número um e eu tirei a pequena haste para apresentá-los com os discos de ouro. Eles estavam tocando no Lyceum apoiados pelo Echo And The Bunnymen, e pelo que me lembro, eu desci para apresentar essas coisas. Mas Bono estava mais interessado em conseguir algo para comer com Ali, que tinha acabado de chegar na cidade. E eu tenho essa lembrança dele desaparecendo abaixo da Strand com Ali e deixando-me segurando os discos de ouro. Por alguma razão bizarra, Bono sempre foi retratado como uma pessoa muito séria. Ele é muito sério sobre o que ele faz, mas ele é sempre retratado como esta pessoa séria. Até mesmo com a ZooTV eles tiveram que explicar que era tudo uma piada."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...