PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novos álbuns do U2 serão lançados à partir de setembro, confirma Larry Mullen

No próximo sábado, será transmitida uma entrevista completa do baterista do U2, Larry Mullen Jr, no programa de rádio 'Dave Fanning Show' da RTE 2FM.
Larry Mullen dará detalhes sobre o lançamento dos próximos álbuns do U2. Ele disse: “Eu diria que o álbum estará pronto até o verão, e esperamos ter algo lançado em setembro. Espero que o que possamos fazer é lançar em setembro deste ano e pouco tempo depois, lançar outro novamente. É isso o que queremos fazer. Nós estamos trabalhando com o produtor Brian Burton no momento (Danger Mouse), Will.I.Am não está lá, só o Mister Mouse! Nós estamos trabalhando nos últimos anos principalmente na Irlanda, o que tem sido ótimo, nós estamos aqui por um bom tempo. Há muita música, o que é maravilhoso.”
Larry Mullen contou um pouco sobre a experiência que está tendo longe do U2: “Eu passei 30 anos sentado atrás de algo… olhando as bundas de homens! Eu gostei e tem sido ótimo, mas eu olho para o Bono e para o Edge particularmente quando ele foram para a Broadway e eu meio que me senti que eu não estava exigindo o suficiente de mim. Eu realmente preciso sair desse lugar e fazer outras coisas, e ter conversas diferentes e sentar em mesas diferentes porque todo mundo faz isso, menos eu.”

Retirado do link: http://www.ultraviolet-u2.com/noticias/2013/01/10/larry-revela-mais-detalhes-sobre-o-novo-album/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...