PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bono toca guitarra no final da versão de estúdio de "Your Blue Room"

O vocalista do U2 revelou este fato em uma entrevista no ano de 1997: "No álbum 'Original Soundtracks 1' do Passengers, eu toquei um pouco de guitarra no final de "Your Blue Room". Na gravação há um trecho da guitarra tocada por mim, mas honestamente é triste."
E Bono brinca: "No álbum POP eu toquei guitarra também. Alguns solos de guitarra são meus. Mas de verdade, não são. Eles não me contam como músico. Na verdade, a única maneira de Edge pegar sua guitarra e tocar, é quando eu começo a tocar guitarra. Flood é fã do jeito que eu toco guitarra, pois ele acha que sou o único punk no U2, porque eu não quero saber tudo sobre o instrumento que eu estou tocando."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...