PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Idolatria ao U2 em 1984 na Austrália desagradou Bono e quase causou um colapso em Larry Mullen

Em 1984, a turnê Unforgettable Fire do U2 passou pela Austrália. Foi a primeira vez da banda no país. Mas um fato incomodou muito os integrantes, já que naquela época o U2 não era tão aclamado ainda. 
Bono falou na época sobre fama e sobre o fato: "Eu acho que aplauso é uma coisa boa, e acho que as pessoas deveriam se aplaudir mais. É por isso que os shows de rock são tão animados. É porque um monte de pessoas está aplaudindo outras. Mas eu acho que algumas pessoas não entendem a coisa. Em Sidney, havia pessoas acampadas na escada de incêndio do lado de fora do meu quarto no hotel. Os outros integrantes do U2 também passaram por isso, e eu achei que aquelas pessoas tinham pisado na bola. Eu acho que, se as pessoas querem me tratar com respeito, elas devem me tratar como gente. O grupo todo se sente assim. Larry particularmente detesta se sentir como uma coisa da qual se pode tirar um pedaço para recordação, e na Austrália ele quase teve um colapso. Todos gostam de concertos animados, gostam de ser fãs, mas quando isso vira vampirismo, aí a coisa fica difícil."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...