PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Segredos Revelados: "Love Rescue Me"

Bono explica como surgiu "Love Rescue Me": "o que aconteceu com "Love Rescue Me" não costuma acontecer, mas quando isso acontece, se sente realmente que valeu a pena.
Eu acordei com essa música na minha cabeça. Eu disse a mim mesmo: "certo, eu vou tomar uma xícara de café", e eu não podia. Eu não podia sequer ir e tomar uma xícara de café ou tomar café da manhã, porque era muito forte. Eu estava quase desejando que ela não estivesse lá, mas eu pensei, bem, eu vou começar a escrevê-la: "love rescue me the night's insanity". Esta foi a primeira linha e eu não acho que ela foi feita para a música.
"Love rescue me, come forward and speak to me, raise me up don't let me fall. No man is my enemy, my own hands imprison me. Love rescue me". Eu escrevi esse verso em linha reta fora, melodia, tudo, e pensei: "bem... sobre o que é isso? Eu vou voltar nisso". Eu estava saindo para ver Bob Dylan aquele dia e eu só toquei isto para ele e começamos a trabalhar nisto, e a imagem surgiu."
Havia um monte de versos que ficaram de fora de "Love Rescue Me". Nós escrevemos uma pilha inteira de versos... a única lógica é que cada verso compartilha do refrão "love rescue me". Eu gosto da aleatoriedade dela, o caminho errante continua."
Bob Dylan gravou vocais para a canção, mas não foi utilizado devido à termos contratuais com o 'The Traveling Wilburys', um grupo que Dylan tocava juntamente com George Harrison, Tom Petty, Roy Orbison e Jeff Lynne.
O U2 gravou ela no Sun Studios, em Memphis durante a turnê americana de 1987 do álbum 'The Joshua Tree'.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...