PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 18 de maio de 2013

The Edge relembra as jam sessions no bar do hotel em Atlanta em 1986

Em 1986, foi perguntando para The Edge em uma entrevista, se houve grandes momentos para ele fora do palco, e ele lembrou de alguns: "Os vôos são sempre divertidos, e as lutas de almofadas também. Teve também as jam sessions em Atlanta.
Estávamos no hotel para três noites, por causa dos shows do U2 na turnê da Anistia, e no bar tinha essa grande banda cover. Na primeira noite todo mundo estava um pouco envergonhado. Mas depois vários músicos começaram a subir ao palco. Bono estava lá em cima, e Peter Gabriel, com Manou de sua banda, Joan Baez, e eu acho que Larry e Adam. Eles passaram por uma carga inteira de clássicos do R&B que todos sabiam, através de vários estágios, até tarde da noite.
Na noite seguinte foi a mesma coisa. Eu estava lá para ver isso, e ver alguém como Lou Reed se levantar e tocar "Vicious" e algumas de suas canções, que ele não tem tocado faz muito tempo. Todo mundo estava lá em cima e eu me levantei para vê-lo, na frente de todos esses outros músicos. Foi realmente uma boa sensação."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...