PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 25 de junho de 2013

Larry Mullen sobre os slogans da ZOOTV: "A única coisa que vejo são os búfalos caindo do penhasco"

Durante a turnê ZOOTV, os fãs do U2 costumavam sair eufóricos dos locais dos shows, comentando e tentando lembrar os slogans que piscavam no telão durante cada apresentação.
Na época, alguns integrantes do U2 comentaram qual ou quais destes slogans tinham um maior significado para cada um deles.
O que Edge mais gostava era "Everything You Know Is Wrong": "Acho que foi originalmente o nome de um álbum de um grupo de comédia da East Coast, o The Firesign Theatre. A frase resume toda a turnê para mim, uma descrição perfeita da Zoo TV. Zombá-lo e ordenhá-lo."
O slogan predileto de Bono era "PIG WIFE JAPAN SUCKER BOMB NOW PUSSY": "Criamos ele em um dia em Dublin e foi como olhar para uma luz estroboscópica durante horas. Estou interessado em clichês e escrever novos deles. "The Fly" é um conjunto de novos clichês, como "Ambition Bites the Nails of Success", "A Liar Won't Believe Anyone Else", ou "A Friend Is Someone Who Lets You Help" - e começamos a livre-associação. Eu tenho um monte deles. Eu coleciono."
Larry Mullen, com toda sua sinceridade, respondeu: "Eu não posso ver os slogans, porque eles estão atrás de mim e a minha visão durante os shows está fora deles. A única coisa que vejo são os búfalos caindo do penhasco."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...