PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Gavin Friday diz que novo disco do U2 é o melhor desde 'Achtung Baby'

Gavin Friday, amigo de infância de Bono e 'consultor pop' do U2, recebeu uma cópia não finalizada do novo disco da banda meses antes do lançamento oficial e aprovou o 13 º álbum de estúdio do grupo.
"Eu ouvi o novo álbum e certamente é uma evolução. O U2 muda de rumo rapidamente e o que você ouve vem sempre renovado. Com o Edge envolvido, há muita guitarra", disse Gavin.
"Eles me perguntaram o que eu achava e eu disse para eles que eu realmente gostei. É definitivamente o seu lançamento mais emocionante desde 'Achtung Baby'".
Gavin revelou que não fez sugestões para os títulos das músicas. "U2 tem muitas idéias próprias para os títulos das músicas", disse ele.

Agradecimento: u2-vision-over-visibility.blogspot.com.br/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...