PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Novo disco do U2 (talvez) somente em 2014

"Eu acho que haverá um lançamento de um novo disco do U2 no próximo ano."
Esta é a informação mais oficial que existe sobre o novo álbum do U2. Em uma entrevista gravada que foi ao ar na manhã de ontem na estação de rádio Newstalk FM da Irlanda, Bono disse ao entrevistador Pat Kenny que a banda tem "um compromisso com um cronograma de lançamento" e disse que "gostaria de pensar que no próximo ano, haverá um lançamento do U2."
A entrevista foi gravada durante o fim de semana que Bono esteve em Gana. Foi transmitida no primeiro dia do novo programa de Kenny. A conversa focou-se na morte do poeta irlandês Seamus Heaney, onde os membros do U2 compareceram ao funeral, e na recente viagem de Bono à África, mas acabou com o assunto sobre os planos do U2:

Kenny : O que a banda está fazendo agora? Voltaram ao estúdio, finalizaram o álbum... o quê?

Bono : A banda? Ei, estamos quase lá, eu acho, embora isso possa mudar. Há um sentido na banda de um compromisso com um cronograma de lançamento. Só queremos fazer música realmente grande.
Mas acho que estamos perto disso, e uma vez que estamos lá, saberemos. Eu gostaria de pensar que no ano que vem haverá um lançamento do U2.
Parece como se nós estivessemos à toa, mas na realidade o que aconteceu é que nós nos perdemos na música, e voltamos para a razão por que nós queríamos estar numa banda em primeiro lugar, ouvindo a música da década de 1970, punk rock, eletrônica, é como começar de novo.
Você fazer isso periodicamente, mas tem que ser feito. E assim... é muito diferente, refrescante e algumas belas canções... grandes ganchos... e sim, vocês ficarão cansados da gente. Eu espero que sim!
Este comentário de Bono confirma rumores recentes sobre o atraso do lançamento do novo álbum do U2 , que ficou para 2014.
Recentemente, o produtor Steve Lillywhite comentou: "Tenho ouvido algumas canções do novo álbum do U2, na casa de Bono, e soa muito bom."

Você pode ouvir a entrevista completa no site da Newstalk website.

Agradecimento: U2 NEWS
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...