PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Bono e The Edge recrutando David Morales para remixes de "Discothèque"

David Morales (Brooklyn, Nova Iorque, 21 de agosto de 1961) é um DJ e produtor internacional de House Music.
Juntamente com Frankie Knuckles, considerado o "pai" da House, ambos influenciaram uma variedade de produtores, que diferiram da perspectiva original resultando num outro modo fazer música, com vocais e arranjos melodiosos.
Morales não tinha pretensão de ser um DJ, algo que iniciou de forma informal, apenas desejava divertir-se, e que acabou sendo o seu ofício e uma referência para toda uma geração de apaixonados pela House Music.
Na época que o disco 'POP' estava para ser lançado, David Morales foi flagrado pelo U2 pondo a casa abaixo numa boate no Japão, e prontamente foi convidado pela banda para fazer remixes do futuro novo single do grupo, "Discothèque". "Eu estava na cabine de som e, de repente, entraram Bono e The Edge. Eles vieram cheios de reverência, me pediram autógrafo, mas fui eu quem teve de segurar a barra - caralho, era o U2!"
O encontro rendeu ao DJ o convite para mexer na faixa do U2: "Eu fiz dois remixes. Um garage, bem pesado, só com vocal do Bono, e outro instrumental."

Os brasileiros puderam conferir em primeira mão a parceria de Morales com o U2. Convidado para participar de uma rave no final daquele ano no país, o DJ se fartou de tocar "Discothèque". Muito antes do single ser lançado no mundo todo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...