PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Larry Mullen se arrepende do filme 'Rattle And Hum'

O filme-concerto 'Rattle And Hum' foi recebido com críticas quando foi lançado, e o U2 foi acusado de estar sendo muito exagerado e presunçoso.
Larry Mullen elogia a ideia original do projeto, mas critica o que ele se tornou: "A idéia original de 'Rattle And Hum' foi uma grande ideia, que seria um road movie e seria lançado em torno de 100 salas de cinema ao redor da América.
Nós colocamos nosso dinheiro para isso. Então de repente a Paramount estava envolvida. E eles nos devolveram nosso dinheiro, e o filme agora era deles. E então o trem saiu dos trilhos.
Fomos à estreias no mundo inteiro e foi sendo anunciado como "o grande filme de Rock'n'Roll."
Foi o suficiente para fazer um monte de gente vomitar. E você sabe de uma coisa? Isso me fez vomitar também.
Eu realmente me arrependo dele. Eu acho que como um filme de estrada, se você gosta de U2 ou não, você teria ido e achado realmente especial. Mas foi apenas luzes, ação, Hollywood. Nós fodemos a coisa."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...