PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A palavra final para "With Or Without You" foi de The Edge

The Edge fala sobre seu instinto para terminar a versão de estúdio de "With Or Without You" do U2: "Eu acho que eu, instintivamente, sou um minimalista. Eu não gosto de ser ineficiente se eu puder evitar. Como no final da gravação de "With Or Without You".
O meu instinto foi usar algo bem simples. Todo o mundo dizia: 'Não, você não pode fazer isto.' Eu ganhei a discussão e eu ainda acho que isto foi um pouco de bravura, porque o final de "With Or Without You" poderia ter sido muito maior, ter um clímax muito maior, mas há um poder naquele final que eu acho que é ainda mais potente porque ele está contido."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...