PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Bono: "Paul está morto"

Certa vez em uma entrevista, Bono foi perguntado se atrás dos palcos, ainda existe alguém que o chama por seu nome verdadeiro, Paul, ou se ele se tornou definitivamente Bono.
O vocalista do U2 respondeu: "Meu pai costumava me chamar de Paul, antes de morrer. É estranho, porque as pessoas às vezes, ainda fazem. E isso me deixa meio que estranhamente nervoso, porque eu sempre acho que é o meu pai, e que eu possa ter feito algo errado. "Paul?", esse tipo de coisa.
Foi um grande problema perder o meu pai, me pegou de um jeito que eu não esperava. Eu estava andando pelas ruas um ano depois, e lágrimas escorriam pelo meu rosto. E eu não sabia por que. E eu sequer estava pensando nele.
Mas voltando..... desde que eu fiz catorze, quinze anos, eu sou chamado de Bono, então...."
Bono então brincou, se referindo há uma lenda muito famosa envolvendo os Beatles: "Nosso próximo disco irá se chamar 'Paul Is Dead'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...