PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 16 de fevereiro de 2014

The Edge fala sobre outras bandas fazerem covers de canções do U2

Em um chat no U2.COM no ano de 2001, foi perguntado para The Edge o que ele acha de outras bandas que fazem covers de canções do U2.
Ele respondeu: "Eu acho que tem havido ao longo de todos estes anos, um fluxo constante de bandas que fazem covers canções do U2, mas eu não acho que qualquer uma das versões cover não têm sido bem sucedidas como as originais.
Eu não sei como dizer isso. Eu não estou reclamando. Eu gostei muito de "New Year's Dub". Nós sempre incentivamos as pessoas interessadas, à fazer covers de nossas músicas, desde que elas não saiam uma porcaria!"
Sobra a versão cover que Edge diz ter gostado muito: em março de 2001, Miami estava hospedando o "Miami Winter Music Conference" com DJs e remixers de todo o mundo. Uma faixa underground estava tocando durante a conferência, chamada 'New Years Dub', por um equipamento da Musique.
Essa faixa tinha um sampler de "New Year's Day", do U2, e foi um sucesso nos clubes durante esta conferência.
Ganhou até um videoclipe:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...