PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 13 de março de 2014

A história de Julie Kryk no palco com o U2 em show da turnê Elevation

"Eu me lembro quando eu tinha esse tipo de confiança. Eu nem me importava com algumas pessoas que estavam ao meu redor", disse Bono sobre Julie Kryk, cantora e compositora de Ontário, Canadá, em show do U2 na Elevation Tour em 2001, quando ela se juntou ao grupo no palco em Las Vegas para uma versão de "People Get Ready".
Esta performance, e mais uma breve biografia de Julie (com 22 anos na época), foi ao ar em 2002 pelo canal VH1, no programa 'A Night With'.
)
Ela fez o máximo que podia para garantir que Bono a pegasse da multidão de 20.000 pessoas no Thomas And Mack Center, em Las Vegas, na noite de 18 de novembro de 2001. Ela chegou ao local na noite anterior e acampou para garantir um lugar na ponta do palco em forma de coração. "É aí que ele pegou as pessoas no passado", observou ela.
Ela também pintou um cartaz que dizia: "Esta garota toca violão", que ela esperava que iria chamar a atenção de Bono. E chamou.
Bono puxou para fora da multidão, aquela pequena loira, com os olhos escondidos atrás de óculos escuros. "Você quer tocar guitarra e cantar?", ele perguntou a ela. Quando ela pegou o violão e começou a dedilhar a introdução de "People Get Ready", Bono sorriu em aprovação. "As pessoas se prepararam para uma nova guitarrista", ele cantou.
Perguntado se ela realmente estava tão confiante como Bono presumiu que ela estivesse, ela respondeu: "Se eu tivesse realmente pensado sobre isso e se eu tivesse realmente registrado em minha mente que eu estava na frente de tantas pessoas, eu não sei se eu teria terminado."
Após o concerto, Kryk contactou o site U2.com que postou um link para o site dela. Ela começou a receber e-mails de pessoas que assistiram ao show, alguns dos quais tinham filmado ela no palco com a banda.
Foi então que o VH1 entrou em contato com ela para ela enviar a história dela, e mandaram uma equipe para Windsor, para gravar em sua cidade natal depoimentos com ela, seus amigos e familiares.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...