PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 31 de março de 2014

As cenas favoritas do diretor Davis Guggenheim em 'From The Sky Down' do U2

'From The Sky Down' é um filme-documentário dirigido por Davis Guggenheim, sobre a produção do disco 'Achtung Baby' do U2.
Em entrevista, Guggenheim fala sobre suas partes favoritas no filme: "Provavelmente, há centenas de imagens sobre eles que eu gostaria de ter conseguido para o filme. Todas as cenas que eu olho eu acho que eu poderia ter feito melhor.
Eu gostaria de obter mais performance deles. Parte da habilidade é em esconder o desempenho na narrativa - então Edge cantando "Love Is Blindness" é perfeito, porque ele está cantando a música, mas ele também está contando uma história. Você não está apenas passeando através de uma canção.

Quando a banda canta "One" no final... também é muito bom. Eu poderia ter usado mais algumas músicas no filme, mas não tínhamos tempo. Fizemos este filme muito rapidamente - quatro meses e meio."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...