PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 21 de março de 2014

Linha da canção "City Of Blinding Lights" seria sobre Ali e Edun

O título da canção "City Of Blinding Lights" do U2 refere-se à cidade de Nova Iorque, um dos lugares favoritos de Bono: "Coração de néon, olhos fluorescentes, uma cidade iluminada por vaga-lumes."
"Blinding Lights" é uma alusão à iluminação constante das grandes cidades, onde a noite nunca é muito escura.
E como em inúmeras canções do U2, Bono fala sobre amor, mas não se sabe se algumas frases são diretamente dirigidas para sua esposa Ali: "você está linda hoje à noite, na cidade das luzes que cegam". "Sinto sua falta quando você não está por perto".
Ali fundou uma empresa de roupas ecológicas chamada Edun. E provavelmente é sobre isso a linha: "Eu vi você caminhar sem medo, eu vi você nas roupas que você fez".
As letras são de um Bono tranquilo, quem também está preocupado com a passagem de tempo, e o fato de que ele se tornou um rock star velho, como ele muitas vezes chama à si mesmo: "o que aconteceu com a beleza que eu tinha dentro de mim?"
Mas em toda esta introspecção, ele ainda permanece confiante e termina a canção com: "tempo não vai me deixar como sou, mas o tempo não vai levar o garoto de dentro deste homem".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...