PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 24 de maio de 2014

Baterista do Foo Fighters odeia "Discothèque", mas U2 está no seu DNA musical

O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, tem um ódio especial pela canção do U2, "Discothèque", de acordo com o que ele disse ao site de entretenimento The A.V. Club, em sua seção "Hatesong".
Hawkins se lembra bem o que sentiu a primeira vez que ele ouviu a faixa em 1997:

"Meu irmão e eu estávamos assistindo MTV e eles disseram, 'nós teremos a estréia mundial de uma nova música e vídeo do U2 hoje' e eu esperava que seria algo mais próximo ao antigo, ou seja, 'Achtung Baby' estava bom. Eu esperava que fosse algo como aquele narcisismo irônico que fizeram em 'Achtung Baby'. Então veio essa canção "Discothèque" e eles estavam fazendo aquela dança do Y.M.C.A e outras merdas no vídeo. Meu irmão e eu estávamos sentados assistindo-o e dizendo 'O que está acontecendo?'"
A canção deixou Hawkins decepcionado, mas ele confessa ser um amante da música do U2. "Seus primeiros quatro álbuns foram muito importantes para eu crescer como músico, inclusive quando eu tinha 10 ou 12 ou 14. Boy, October, War, The Unforgettable Fire e The Joshua Tree, esses registros foram parte do meu DNA musical".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...