PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bono fala sobre a garota da canção "Last Night On Earth"

Na época do lançamento de 'POP', Bono foi entrevistado por uma revista da França, e foi perguntado à ele se a garota da canção "Last Night On Earth", desejaria mesmo morrer.
Bono então respondeu: "Sim, e ela aprendeu muito comigo, essa garota. É o resgate da década de 90. Todas essas pessoas que querem viver completamente, o tempo todo, totalmente, intensamente cada momento. Alguns criticam, falam sobre o hedonismo. Mas a Bíblia diz que devemos viver tudo como se fosse o último dia. E é lá que está a alegria da vida.
As pessoas dos anos noventa não pensam mais no amanhã como nós fizemos. Portanto, eu tinha que conhecer essa garota, e eu aprendi com seu langor, com suas angústias.
Eu, eu carrego tudo comigo também. E depois há um outro lado, mais sombrio."

Nota: na foto que estampa a postagem, uma revelação de The Edge sobre outra canção do álbum 'POP': a primeira versão do U2 para a canção "Mofo", aconteceu em Agosto de 1995, e que ele deve ter escutado a canção cerca de 600 vezes!
"Mofo" então começou a ser composta na época das gravações do álbum experimental 'Original Soundtracks 1' do Passengers!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...