PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Tão cruel......

Um lamento ácido e ao mesmo tempo doce, de um amante rejeitado que ainda sente amor pela pessoa que o rejeitou.
Possessividade, ciúme, obsessão, desespero, amargura e masoquismo é tecida por toda parte.
Bono, obviamente, contou com a experiência de pessoas mais próximas a ele, especialmente o final do casamento de The Edge. "Isso está lá, mas é injusto colocar que ela é em cima da separação de The Edge e Aislinn", ele disse para Niall Stokes. "Isso foi uma das coisas mais tristes. Mas isso era apenas uma parte dela. Havia um monte de outras coisas acontecendo internamente dentro da banda e fora dela, e eu estava trabalhando com isso. As pessoas estão tentando desesperadamente agarrar uns aos outros em um momento em que é muito difícil. Você vê como todas as pessoas são despreparadas para isso, e as coisas que fazem. Eu acho que há muito poucas pessoas que escrevem sobre isso, na verdade."
Daniel Lanois, o produtor da faixa: "Um dos meu grooves favorites de Larry, o mais próximo que conseguimos chegar de uma performance da Motown ou Sun Studios e com uma simplicidade e clareza que é sempre divertido para eu ouvir."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...