PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 22 de junho de 2014

The Edge lamenta sobre a gravação de "Love Rescue Me". Bono discorda

Cheia de desespero e arrependimento, a letra de "Love Rescue Me" é poderosa, poética e atormentada.
Bono estava tendo uma noite agitada de sono, e teve um sonho bizarro sobre Bob Dylan. Ele acordou e, sob a nuvem de uma enorme ressaca, começou a escrever a letra da canção de seu pensamento, lembrando de Dylan cantando em seu sonho, sobre um homem que as pessoas rodeavam como um salvador, mas cuja própria vida estava cada vez mais destruída, e que poderia fazer disso um tiro de salvação à si mesmo.
The Edge falou sobre ter perdido a oportunidade de trabalhar mais na canção: "Eu realmente gosto da música, mas lamento que não conseguimos fazer mais coisas com ela sonoramente. Na época, estávamos explorando o folk e o blues e estas diferentes tradições musicais, e nós não queríamos nos ocupar com isso."
Então Bono respondeu ao comentário de The Edge: "Eu discordo. Eu acho que a faixa é muito sobressalente musicalmente.
Eu estava em Los Angeles e eu acordei com uma ressaca horrível, e as palavras e a melodia surgiram na minha cabeça. Perguntei para Edge se ele já tinha ouvido isso, se seria alguma velha canção. Na verdade, eu pensei que poderia ser uma canção de Bob Dylan. Eu estava saindo para encontrá-lo naquele dia e perguntei-lhe se era dele, e ele disse que não. Mas nós nos sentamos e terminamos a letra juntos."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...