PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dolores O'Riordan se inspirou em Ali Hewson para canção do Cranberries

É de conhecimento de todos que parte das canções do U2 escritas por Bono, tiveram como inspiração sua esposa Ali. Mas ele não foi o único que se inspirou em Ali para escrever uma letra de uma canção.
A vocalista da banda irlandesa Cranberries, Dolores O'Riordan, afirmou que a inspiração para a canção "Time is Ticking Out" do álbum 'Wake Up and Smell the Coffee' de 2002; foi Ali Hewson.

"Chernobyl foi um grande problema por um tempo mas depois tudo desapareceu. Mas, curiosamente, eu peguei um jornal e lá estava a esposa do Bono, que trabalha com Chernobyl e levanta fundos para o projeto de Chernobyl. Eu olhei para as fotos dela com as crianças, minha filha tinha três anos de idade na época e partiu meu coração e é de onde veio a inspiração."
Ela continuou "Eu disse a mim mesmo que eu pensava que estava tudo acabado. Eu não tinha idéia de que havia crianças que ainda viviam com essas doenças terríveis."
Ali é patrona da Chernobyl Children's Project International, entidade que tem como apoio a ONU (Organização das Nações Unidas) e que exerce um papel muito importante na vida das vítimas do acidente atômico em Chernobyl no ano de 1986.

O Tempo Está Passando

Nós devíamos pensar nas coisas que dizemos
Nós devíamos pensar nos jogos que jogamos
O mundo começou a dar voltas, voltas e mais voltas

Nós devíamos pensar nas consequências
Nós devíamos pensar nas compreensões mundiais
O tempo desabou, o tempo desabou

E Chernobyl?
E a radiação?
Nós não sabemos
E a pobreza?
Gula, a nação humana

Nós não sabemos
Para mim amor é tudo
O tempo está passando

Parece que destruimos a camada de ozônio
Eu me pergunto se os políticos se preocupam
O tempo desabou
E as nossas crianças então?
Não há nada mais para elas?

Nós não sabemos
Para mim amor é tudo
Para mim amor é tudo
La la la la oxigênio
Para mim amor é tudo
Para mim amor é tudo

O tempo está passando
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...