PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Morre Robin Williams, ator que costumava ser confundido com Bono

O ator norte-americano Robin Williams, foi encontrado morto nesta segunda-feira (11), aos 63 anos. De acordo as autoridades locais, o corpo dele foi encontrado em sua casa, em Tiburon, na Califórnia, sem sinais vitais. A suspeita é de que a morte tenha sido causada por asfixia.
Vencedor do Oscar de ator coadjuvante por "Gênio Indomável" (1997), Robin Williams se internou no mês passado em uma clínica de reabilitação. Ele estava em um setor da Hazelden Addiction Treatment Center, em Minnesota, que possui um programa focado em manter a sobriedade por longo prazo. Williams lutava contra o vício de cocaína e álcool havia décadas. Em 2006, ele já havia ingressado voluntariamente em uma clínica para tratar o alcoolismo, depois de uma recaída após 20 anos de sobriedade.
A morte dele fez disparar os comentários nas redes sociais de Robbie Williams, o músico. Vários fãs confundiram a notícia e inundaram os perfis do ex-Take That com mensagens fúnebres.
Para complicar ainda mais, um dos fãs de Robbie Williams que lamentou a morte do músico (que está vivo) partilhou uma foto de Bono.
A semelhança entre o ator e o vocalista sempre gerou brincadeiras e comentários, e no ano de 2011, o ator disse, em entrevista ao site Bang Showbiz, que costumava mesmo ser confundido com Bono: "Uma vez um cara me perguntou em Paris: 'você é o Bono?'".
"Eu só sou confundido com o Bono por gente que está muito bêbada. Acho que, quando eu coloco óculos escuros, fico um pouco parecido", brincou o ator, que afirmou não conseguir imitar o sotaque irlandês do "sósia". "O sotaque é uma coisa que eu não consigo pegar. Eu começo a fazer e daqui a pouco desaparece. Eu sempre acabo falando parecido com um escocês".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...