PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Canção inédita do U2 pode ter origem em sobra de estúdio de 'How To Dismantle An Atomic Bomb'


Bono revelou hoje um trecho da letra de uma canção inédita do U2 chamada "The Morning After Innocence", que será lançada no próximo disco da banda, 'Songs Of Experience', previsto para 2015. Será uma continuação do recém lançado 'Songs Of Innocence'.

O trecho que Bono divulgou é:

"Is that your fountain pen, navy with a nib of gold? You never could write so well or do anything you were told on 10 Cedarwood Road. I'm your older self, the song of experience, I've come to ask for some help from your song of innocence. Lead me in the way I should go. I'm running out of chances to blow, that's what you told me and you should know. Lead me in the way I should be. Unravel the mystery of the heart and its defense, the morning after innocence."

"É essa sua caneta-tinteiro, azul marinho, com um bico de ouro? Você nunca poderia escrever tão bem ou fazer qualquer coisa que te disseram na Cedarwood Road número 10. Eu sou o seu eu mais velho, a canção da experiência, eu vim para pedir a ajuda de sua canção da inocência. Me guie pelo caminho que devo seguir. Estou ficando sem chances de explodir, isso é o que você me disse e você deve saber. Conduza-me da maneira que deveria ser. Desvende o mistério do coração e em sua defesa, na manhã seguinte da inocência."

Uma linha deste trecho levanta a hipótese desta canção inédita ter sido trabalhada em cima de uma outra faixa inédita do U2 jamais lançada anteriormente.
"Lead Me In The Way I Should Go" é uma sobra de estúdio do álbum 'How To Dismantle An Atomic Bomb'. Bono comentou em 2003: "Edge está pegando fogo no estúdio. Estamos trabalhando em algo chamado "Lead Me In The Way I Should Go", que poderá ser uma grande canção. Estou muito animado com o que estamos fazendo, e eu não penso que nós estamos enfrentando algo como a síndrome do segundo álbum'."

"Lead Me In The Way I Should Go" pode ter sido reescrita e ter se tornado  "The Morning After Innocence"!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...