PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 18 de outubro de 2014

"Lucifer's Hands" - Tradução

Do CD bônus da edição deluxe de 'Songs Of Innocence'

Punk rock party in a suburban home
Everybody’s famous here but nobody’s known
We got no music ‘cause the speaker’s blown
Apart

The spirit’s moving through a seaside town
I’m born again to the latest sound
New wave airwaves swirling around my heart

You no longer got a hold on me
I’m out of Lucifer’s hands
You no longer got a hold on me
You’re no longer in control of me
I am

The NME is spitting from an inky page
St. John the Divine is gonna take the stage
Like a talent show where your talent is your rage
I’m in

Prayers of fire on a *raindog night
Young men see visions beyond sound or sight
The Velvets beginning to see the light
Amen

You no longer got a hold on me
I’m out of Lucifer’s hands
You no longer got a hold on me
You’re no longer in control of me
I am

Yes, I can change the world
Yes, I can change the world
The poor breaking bread
That’s made out of stone
The rich man won’t eat
He’s eating alone
That’s easy
But I can’t change the world in me

You no longer got a hold on me
I’m out of Lucifer’s hands
You no longer got a hold on me
You’re no longer in control of me
I am

Festa do punk rock em uma casa suburbana
Todo mundo aqui é famoso, mas ninguém é conhecido
Não temos nenhuma música porque o alto-falante estourou
Além disso

O espírito está movendo-se através de uma cidade à beira-mar
Eu nasci de novo para o mais recente som
Ondas de rádio New Wave circulam em torno do meu coração

Você já não tem nenhum poder sobre mim
Estou fora das mãos de Lúcifer
Você já não tem nenhum poder sobre mim
Você já não está no controle sobre mim
Eu estou

A NME está cuspindo à partir de uma página de tinta
São João o Divino vai subir no palco
Como um show de talento onde o seu talento é sua raiva
Estou nessa

Orações de fogo em uma noite chuvosa do cão
Os jovens têm visões além do som ou visão
The Velvets começando a ver a luz
Amém

Você já não tem nenhum poder sobre mim
Estou fora das mãos de Lúcifer
Você já não tem nenhum poder sobre mim
Você já não está no controle sobre mim
Eu estou

Sim, eu posso mudar o mundo
Sim, eu posso mudar o mundo
O pobre partindo o pão
Que é feito de pedra
O homem rico não vai comer
Ele está comendo sozinho
Isso é fácil
Mas eu não posso mudar o mundo em mim

Você já não tem nenhum poder sobre mim
Estou fora das mãos de Lúcifer
Você já não tem nenhum poder sobre mim
Você já não está no controle sobre mim
Eu estou

*New Wave é um gênero musical do rock surgido em meados da década de 1970 ao lado do punk rock.

*A New Musical Express (NME) é uma revista britânica.

*Raindog é um termo para um cão pego na chuva, com seu caminho todo tomado pela água, então ele não pode voltar para casa. Um cão encalhado, que não quer nada melhor do que chegar em casa.
Pessoas que vivem nas ruas, pessoas que dormem nas portas, as pessoas sozinhas que vivem de alguma forma com alguma dor e desconforto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...