PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

U2 tinha uma versão de 'Songs Of Innocence' totalmente produzida por Danger Mouse

O U2 é capa da nova edição da Revista Rolling Stone internacional, e uma das revelações da matéria é que em 2013, o U2 teve uma versão do álbum 'Songs Of Innocence', totalmente produzida por Danger Mouse, e que poderia ter sido lançado.
"Mas então percebemos: 'OK, nós realmente não estamos entregando o que você poderia chamar de as principais características do nosso trabalho – a grande música" disse Edge.
Com Danger Mouse trabalhando com seu duo Broken Bells, a banda estendeu-se a outros produtores, incluindo o vocalista do OneRepublic, Ryan Tedder (que tem colaborado com a Adele e Beyoncé). "Eu tenho o maior respeito por Danger Mouse," diz Tedder. "Bono foi muito simples. Era como: 'É assim que trabalhamos. Você vai fazer o que você faz e fazer tão bem quanto você pode, e então provavelmente suas coisas irão ser bagunçadas por outra pessoa.' Então eu hesitei por uns cinco segundos e em seguida Edge disse: "cara, destrua. Faça o que quiser."
Danger Mouse completou: "Elas não são minhas faixas. São faixas do U2. Não estou feliz sobre uma canção se eles não estão felizes."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...