PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 9 de novembro de 2014

O polêmico discurso de Bono no Europe Music Awards de 1995

O U2 se apresenta hoje na edição 2014 do Europe Music Awards, premiação da MTV!
O fã do U2 e seguidor do blog, Guilherme Silva, deu uma sugestão para um postagem, sobre a edição de 1995 do prêmio que aconteceu em Paris, no Le Zenith, onde o U2 ganhou o prêmio de Melhor Grupo, que foi entregue por Nina Hagen e Zucchero, ao som de "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me".
No discurso de aceitação, Bono falou e faz referência aos testes nucleares de bomba, que haviam sido realizados naquele período pela França no Pacífico Sul, testes estes que tiveram condenação internacional:

"Bem, nós não lançamos um disco. O U2 não lançou um álbum. Não estamos em turnê... e deve ser esse o truque.
Que cidade! Que noite! Que multidão! Que BOMBA! Que erro! Que punheteiro vocês tem para Presidente! O que vocês vão fazer sobre isso? Diga-me que vocês farão alguma coisa!
No próximo ano, não vamos dar este prêmio para Jacques Chirac. NÓS AMAMOS VOCÊS"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...