PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

"As pessoas quem eu amo e que me amam referem-se a mim pelo nome Bono"

Em 1984, foi perguntado para Bono se o U2 tendo integrantes com nomes como Bono e o Edge, seria uma maneira de se distanciar de sua imagem pública ou seu próprio público.
Ele respondeu: "Gostaria de sugerir o contrário.
O nome Bono era um termo da afeição entre um grupo de pessoas que o U2 saiu dele. Não sei como você chamaria isso, mas um conjunto de pessoas que tinham uma abordagem diferente para o que estava acontecendo nesta cidade Dublin e neste país Irlanda.
Nós éramos muito próximos e estes eram nossos apelidos, e permitimos que nosso público usassem esses apelidos, então acho que na verdade estamos afirmando uma proximidade com nosso público. As pessoas quem eu amo e que me amam referem-se a mim pelo nome Bono. Meu pai se refere a mim como Paul Hewson. Isso então faz algum sentido?"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...