PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Bono conta sobre seus últimos contatos com Charles Bukowski

Lançado no ano de 1993, o disco 'Zooropa' do U2 entrou nas paradas da Inglaterra e Estados Unidos na posição de número um, e incluía a faixa "Dirty Day", dedicado ao autor lendário, "escritor maldito da literatura norte-americana", o alemão Charles Bukowski.
Bono contou em 1995: "Bukowski é uma personagem incrível. Ele veio nos ver tocar na ZOOTV. Ele disse: 'Eu não ia a um show de rock desde os anos 70', e Larry cantou 'Dirty Old Town' para ele e dedicou a ele. E ele é este cara durão de 75 anos com lágrimas nos olhos dele."

Bono continua: "Ele me ligou uma vez em casa no ano de 1994, para dizer que ele estava morrendo. Era 06:00 e ele estava um pouco tímido.
Na próxima vez que ele ligou, mais solto, ele disse: 'estou em apuros. Eu estou fodendo com o Sr. Morte e eu acho que eu vou perder quando Junho chegar.' E ele fez, ele morreu, logo depois disso."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...