PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 17 de janeiro de 2015

Bono fala sobre os tempos do The Flaming Colossus

A letra de “Tryin’ To Throw Your Arms Around The World” descreve um personagem ambicioso, que está tropeçando em casa de madrugada por estar embriagado depois de uma noitada na cidade.
Bono e Edge tiveram a ideia para letra ao relembrarem acontecimentos de quando estiveram em Los Angeles em meados da década de 80.
No encarte do álbum 'Achtung Baby', a canção é dedicada à The Flaming Colossus, com um agradecimento.
Em junho de 1988, o U2 se instalou em Los Angeles para terminar a mixagem de som do filme 'Rattle And Hum' e montar o álbum duplo.
Bono conta: "Havia lá um clube chamado The Flaming Colossus e era um lugar extraordinariamente imaginativo. Em um dia havia música cigana, no outro árabe, bandas ao vivo, dança do ventre, encontros de engolidores de espadas. Todo tipo de pessoas que viviam da noite reunia-se lá. Já não me importava que as pessoas olhassem para mim, começava agora ser mais desinibido. Saia para dançar, fazia maluquices. Desenvolvi um gosto especial por whisky. O whisky não me deixava sonolento, ao contrário do vinho, por isso não ficava com vontade de dormir. Preferia pular das grades do telhado. Podia beber muito e nunca ficava bêbado, mas estava me expondo muito, por isso, parei. “Epa, o cara que escreveu a letra sobre Martin Luther King é o mesmo cara que me tentou dar um soco no nariz?” Tive que parar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...