PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mulher de Ozzy Osbourne se sentiu horrível com lição de humildade do U2

A esposa/agente de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, disse que se sentiu “horrível” quando encontrou com o U2 algumas semanas depois de ter detonado o grupo por fazer uma parceria com a Apple para adicionar o álbum 'Songs Of Innocence' em cada conta do iTunes do mundo, sem ao menos perguntar se os usuários queriam o CD ou não.
Ela disse na época: “Vocês agora são personalidades da indústria, não são mais músicos. Não é surpresa que vocês têm que dar sua medíocre música de graça, porque ninguém quer comprá-la.”
“Nada é de graça. Quanto dinheiro vocês estão fazendo? PS: vocês, a propósito, são somente um bando de groupies políticas de meia idade.”
“Qual o saco político que vocês vão puxar hoje? Ou vocês já estão na primeira fila de outro trágico desfile de moda?”
Durante a edição de seu programa The Talk da última segunda, 12 de janeiro, Sharon falou sobre a controvérsia, explicando: “Me pegaram falando mal de tanta gente – tanta gente – e uma das que foi uma lição de humildade... eu fiz nesse programa. Eu falei mal do U2 por dar o álbum de graça com a Apple. E não foi algo pessoal. Foi uma questão de negócios, e era como eu me senti em relação aos negócios, mas eu fui muito má em meus comentários. E duas semanas depois, eu estava na Inglaterra para o MTV Awards e Ozzy ia receber um prêmio, e nós estávamos andando para o palco e tinha esse túnel bem estreito e vindo em direção a Ozzy estava o U2. Todos os quatro. E eu pensei: ‘Ah não. É agora, eles vão acabar comigo’ e todos foram muito amáveis. Eles me abraçaram e me beijaram. Eles abraçaram Ozzy e quando ele finalizou sua parte do show, ele voltou ao camarim e eles tinham deixado uma carta para ele, com a assinatura de todos. Um grupo de classe!”
Ela adiciona: “Eu me senti horrível, mas tentei explicar para eles: ‘Não foi pessoal, foi uma questão de negócios. Eu não desejo mal algum a vocês. Vocês são boas pessoas. Mas é somente uma questão de negócios’, mas é algo muito difícil”.

Do site: whiplash.net
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...