PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 29 de março de 2015

Bono, pela fotógrafa de rock Lynn Goldsmith


"Andy Cavalieri do Grand Funk e eu éramos os melhores amigos. E Andy tinha acabado de morrer. A campainha tocou e lá estava ele. Por causa do meu estado perturbado não lembro muito, exceto que Bono ficou de joelhos, tomando minha mão e levando-me em uma oração." - Lynn Goldsmith

Em 1992, em Los Angeles, Califórnia, Bono vestido de The Fly realizou uma sessão de fotos com a fotógrafa de rock Lynn Goldsmith, que também posou junto à ele para um clique.

"Antes do U2 foi assinar com a Island Records, Chris Blackwell às vezes me levava para ver artistas e dar a minha opinião. Ele me levou para ver o U2 e fomos ao camarim e eles estavam rezando. Era uma reza séria. Foi a primeira vez que vi artistas rezarem antes de um show.
Em seguida, o U2 estava num palco minúsculo tocando e eles eram... horríveis. Sonoridade ruim. Eu acho que Bono não conseguia mover-se bem. Ele não era um grande cantor. Chris me perguntou o que eu achei e eu disse: "não assine com eles. A única maneira que eles podem conseguir isso é porque Deus ouviu a sua oração.
Mas Chris pensava que eles tinham um espírito sobre eles, então ele assinou com a banda. O que eu amo sobre o U2 foi o quanto eles trabalharam. Os grandes trabalham duro e com paixão. Não apenas fazem o show, sendo uma estrela do rock. É sobre o ofício. E o U2 são grandes agora."







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...