PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bono: "há pessoas que não conseguem gostar de nós por causa de nossos cabelos de antigamente"


Bono fala sobre o visual do U2 nos primeiros discos: "O U2 teve realmente duas fases desagradáveis. Uma delas foi a turnê 'October', em que meu cabelo era parecido com uma 'doninha'. Parecia mesmo um texugo. Foram as primeiras experiências com água oxigenada e que não deram certo.

Estávamos tão ocupados discutindo se queríamos mesmo ser uma banda ou não, que nem nos preocupamos muito com a nossa aparência.

A segunda foi o período do 'The Unforgettable Fire'. Foi uma fase em que eu teimava andar com botas militares que iam até o joelho. Não se deve chamar a atenção para as nossas pernas quando não a temos. E nem vale à pena falar do cabelo, toda a minha vida tinha sido ruim nesse aspecto.
Uma pessoa nunca deve andar como se tivesse passado o cabelo a ferro. Vejo as fotos dessa época e acho que pareço o príncipe Mullet. A única coisa que impediu esse penteado de entrar para a história do pop foi um chapéu feito para homens mais altos. Ainda tem pessoas que não conseguem gostar de nós por causa daquele penteado."

The Edge concorda com Bono: "Ao ver as fotos antigas, acho que realmente não contribuímos em nada. A falta de estilo é surpreendente."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...