PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cedarwood Road - Tradução


"Eu cresci na Cedarwood Road, uma rua agradável cheia de belas famílias. Pessoas que moldaram a minha visão do mundo. Pessoas que eu ainda admiro e amo."

I was running down the road
The fear was all I knew
I was looking for a soul that’s real
Then I ran into you
And that cherry blossom tree
Was a gateway to the sun
And friendship, once it’s won
It’s won, it’s one

Northside
Just across the river to the Southside
That’s a long way here

All the green and all the gold
The hurt you hide
The joy that you hold
The foolish pride
That gets you out the door
Up on Cedarwood
Cedarwood Road

Sleepwalking down the road
Not waking from these dreams
‘Cause it’s never dead
It’s still my head
It was a warzone in my teens
I’m still standing on that street
Still need an enemy
The worst ones I can’t see
You can, you can

Northside
Just across the river from the Southside
That’s a long way here

All the green and all the gold
The hurt you hide
And the joy that you hold
The foolish pride
That sends you back for more
Up on Cedarwood
Cedarwood Road

If the door is open it isn’t theft
You can’t return to where you’ve never left
Blossoms falling from a tree
They cover you and cover me
Symbols clashing, bibles smashing
Paint the world you need to see
Sometimes fear is the only place
That we can call our home
Cedarwood Road

And a heart that is broken
Is a heart that is open
Open, open

Eu estava correndo rua abaixo
O medo era tudo que eu conhecia
Eu estava procurando por uma alma que fosse real
Então eu encontrei você
E aquela árvore de flor de cerejeira
Era uma porta de entrada para o sol
E amizade, uma vez que se conquista
Está ganha, é uma só

Lado Norte
Do outro lado do rio para o Lado Sul
É um longo caminho daqui

Todo o verde e todo o dourado
A dor que você esconde
A alegria que você mantém
O orgulho bobo
Que faz você sair pela porta
Acima, na Cedarwood
Cedarwood Road

Um sonâmbulo rua abaixo
Não acordando daqueles sonhos
Porque nunca está morto
Ainda está na minha cabeça
Era uma zona de guerra na minha adolescência
Ainda estou em pé naquela rua
Ainda preciso de um inimigo
O pior que eu não possa ver
Você pode, você pode

Lado Norte
Do outro lado do rio para o Lado Sul
É um longo caminho daqui

Todo o verde e todo o dourado
A dor que você esconde
A alegria que você mantém
O orgulho bobo
Que faz você sair pela porta
Acima, na Cedarwood
Cedarwood Road

Se a porta estiver aberta, não é roubo
Você não pode voltar para onde você nunca saiu
Flores caindo de uma árvore
Elas cobrem você e eu
Símbolos se confrontam, Bíblias são esmagadas
Pinte o mundo que você precisa ver
Às vezes o medo é o único lugar
Que podemos chamar de nosso lar
Cedarwood Road

E um coração que está partido
É um coração que está aberto
Aberto, aberto

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...